Encontros Evolução Feminina


Tecer lindas teias de amor e conhecimento, compartilhar emoções e sabedoria, despertar e crescer ... tudo em um ambiente sereno, seguro e amoroso, conduzido por uma daquelas raras pessoas que não só tem o conhecimento, como o vive intensamente: é disso que se trata o Encontro Evolução Feminina!
Sair do Encontro se sentindo leve e preenchida, em um nível profundo e reparador, é algo cada vez mais raro hoje em dia
E o melhor de tudo é que não é necessário nenhum conhecimento anterior ... basta a disposição interna de estar aberta para receber e compartilhar!
Um lindo e inesquecível Encontro! 
Valquíria Lemos

***
Há muitos anos de minha vida,não me sentia assim... tão próxima de mim mesma... senti uma paz, fiquei leve... com uma energia muito boa, positiva.
Adorei o Círculo e pretendo adquirir mais conhecimento.
Para falar a verdade acho que nunca tinha parado para meditar, me sentir...
É um inicio de auto-conhecimento.
Adorei muito... de verdade.
Obrigada por este dia maravilhoso.
Elisiane Pecker 

***
Querida e iluminada Simone, parabéns e obrigada por tua grande sabedoria e luz.
Foi maravilhoso teu trabalho conosco ontem, consegui flutuar na energia do fundo do meu ser e me conectar com o meu EU. Com muita gratidão lhe desejo um ótimo dia.
Rosane Costa 

***
 A experiência de participar da Jornada da Essência Feminina foi maravilhosa, única e revigorante. Foi um gostoso presente que dei a mim mesma. Vejo mulheres gastando muito dinheiro e tardes inteiras de sábado em salões de beleza. Nada contra. Porém a verdadeira poção mágica, a receita para uma pele bonita, olhos brilhantes e um corpo gracioso é participar de uma atividade como essa. Mulheres em círculo, olhos nos olhos, compartilhando, aprendendo, ensinando, rindo, chorando, dançando... evoluindo.
Aline Pereira de Barros


Dança do Ventre Sagrado
 
Quem não se movimenta não sente as correntes que o prendem.  
Rosa Luxemburgo

A Dança do Ventre Sagrado trata-se de um trabalho de resgate da feminilidade e de despertar de nossa essência feminina e sagrada. Sempre defendo que nós temos a obrigação de reservar sempre um tempo para nós mesmas, para se cuidar e se autocelebrar. 

Não vejo modo melhor de fazer isso do que dedicando duas horas de nossas semanas à dança, ao movimento consciente, ao nosso maravilhoso corpo, o qual nos permite perceber e sentir as vibrações da vida. Mas não é só do corpo que se trata neste grupo. É da fusão entre corpo e alma. É de conexão consigo mesma. É de autocura, autoestima e autoimagem positiva. Por ter me sentido tão bem e por desejar o mesmo para todas as minhas amigas e companheiras de jornada é que deixo aqui esta dica.
Aline Barros
 
***

1 comentários:

mcfernandes disse...

sobre o workshop -complementos divinos.
Com carinho quero registrar o "excelente" trabalho desenvolvido.
Foi muito intenso, pois revelou-se com clareza alguns porques e ampliou a consciência da alma nas minhas escolhas tornando assim o compartilhar esta vida a dois mais amorosa e prazeirosa.
Minha alma gemea, de intensa luz e amor, apresentou-se compartilhando que não estamos juntos na fisicalidade, mas que tem me aguardado por eras, protegendo-me e inspirando-me , até o pleno desenvolvimento das virtudes que aqui e com o atual par me comprometi a vencer.
A emoção é muito grande, e ainda hoje sinto a energia deste momento muito presente.
Sou eternamente grata a todos presentes que proporcionaram com seus amados EU SOU este momentum.
Gratidão, gratidão, gratidão.
Com amor e humildade.
MCF.

Postar um comentário