Aqui neste espaço, você irá acessar artigos muito interessantes sobre o Olhar dos Outros, diante aos acontecimentos no Mundo. Suas visões mais profundas, sobre como devemos manifestar nossa sabedoria aqui, através de ensinamentos e reflexões muito antigas e modernas.

Permita que essas palavras inspirem seu Ser aqui.

Veja alguns artigos selecionados para você...


Carla Lampert
Há mulheres precisando urgentemente assumir suas lobas, suas leoas, suas rainhas, suas deusas... Tirar das sombras e porões algo muito profundo e vivo que espera por liberdade, ar fresco e diversão.
Buscam isso externamente e chamam de outras coisas, principalmente de busca por um amor. E buscam... e não encontram... e choram... e se cansam de chorar... e começam outra busca... e assim o ciclo continua.

Elisabeth Duzik
Uma buscadora, uma caminhante, alguém que procura ser, sem ser nada... alguém que ama e sente-se amada... alguém que honra todas as formas de vida.
Alguém que despertou para a consciência da Terra e do chamado da Deusa, e que tenta fazer o melhor, adquirindo consciência do momento presente e da necessidade de resgatar valores de amor, paz, afeto e solidariedade, valores do feminino sagrado. Leia mais...

Gleice Lemos
Durante a vida, passamos por tristes situações que não julgamos tão importantes assim, nem percebemos seu efeito sobre nós. Mas, com o tempo, elas se acumulam no corpo, na alma, e ficam estagnadas, criando couraças, tumores.
Ao longo de muitos anos, o feminino acumulou muitos males e carregou em seus quadris o peso de repressões e culpas, se escondendo, mutilando, encolhendo, submetendo e esquecendo sua verdade.

Monika von Koss
A experiência consciente humana está imersa no tempo. Temos noção de ontem, hoje, amanhã, o próximo ano, o mês passado. Temos a sensação de passarmos tempo demais cumprindo obrigações e deixando de lado as coisas que nos dão prazer. Damo-nos conta que estamos envelhecendo e que talvez não dê tempo para realizar nossos sonhos.
Leia mais...

Sabrina Alves
Depois de tanto tempo escondendo as entranhas, quantas mulheres atualmente deixaram de observar o fluxo e refluxo dos ciclos do próprio corpo? Quantas deixaram de conectar-se com as forças devastadoras e brandas da natureza, abandonando o recolhimento, a contemplação, a profundidade e a riqueza do momento da menstruação, do tempo de Lua? Quantas de nós se esqueceram de se amar e de amar ao próximo?

.:.:.: Veja mais em Outros Olhares

0 comentários:

Postar um comentário