Os exercícios de relaxamento, concentração, visualização, projeção são essenciais para desenvolvermos nossas habilidades psíquicas. É muito importante sabermos parar quando estamos esgotados e realmente relaxar, cessando ou diminuindo os diálogos internos. Assim como estabelecer uma ligação energética com a Terra, saber ouvir, sentir, ver, tocar com os sentidos internos e projetar essa energia para algum lugar.

Treinar nossa capacidade criativa através de desenhos, pinturas, poemas, tocando um instrumento, bordando, tricotando, enfim... temos infinitas possibilidades, mas geralmente nem pensamos nisso e nunca tentamos fazer nada.

Dependendo do tempo e das atividades, os encontros serão feitos no Parque Jardim Botânico... pois além de ser um lugar mágico e acolhedor, estamos diretamente ligadas ao útero da Mãe Terra, onde poderemos relembrar e se conectar com essa energia que tudo move, sendo o nosso teto o Céu Azul, o nosso chão o Solo Sagrado, o nosso ar o Suspiro das Àrvores, a nossa música o Cantar dos Pássaros, com o perfume das flores e folhas pelo chão... Acessando a sabedoria ancestral, a intuição e criatividade que foram perdidas por séculos de rejeição pela nossa própria identidade.

Estas e outras atividades serão desenvolvidas nos Círculos Femininos, além de dinâmicas que despertam o amor-próprio, auto-confiança, auto-estima... a sintonia consigo mesma.

0 comentários:

Postar um comentário