A Terapia Corporal proporciona um grande equilíbiro e bem-estar ao corpo físico.
Pois quem não gosta de ter um momento somente seu?
Permita-se esquecer o mundo lá fora e sintonize com seu corpo.
Além de todo esse cuidado especial, a massagem também ajuda a dissolver as couraças e estabelecer um vínculo maior com você mesma.
Experimente!

Para conhecer as técnicas das Terapias Corporais, acesse:
http://simonealves1111.blogspot.com

Venha Vivenciar e sinta o benefício e bem estar no primeiro toque.


Aprofundando...

A terapia holística é uma forma de ver o indivíduo em sua totalidade, levando em conta aspectos biofísicos, emocionais, psíquicos e energéticos. Essa terapia trata o corpo físico e a alma, pois a doença do corpo é o reflexo ou a somatização de desarmonias já existentes nos corpos energético, emocional e espiritual. O uso integrado de técnicas milenares e contemporâneas de terapia possibilita o aflorar de emoções, lembranças, bloqueios, medos e outros elementos de desequilíbrio emocional. Além disso, a terapia holística permite o despertar da sabedoria interior e intuitiva, conferindo orientação e equilíbrio em situações que demandam tomadas de decisão, mudança ou resolução de questões ligadas à saúde.

Ao acordar e reconhecer a sua fêmea interior, você mesma vai gerar a vitalidade e o bem-estar diariamente, alcançando seus objetivos e a plenitude na expansão do amor e da felicidade em sua vida. Cultivando em Si mesma, a harmonia com aqueles que as rodeiam, com a natureza e com o Universo.


"A cura da parte não deveria ser tentada sem o tratamento do todo. Nenhuma tentativa deveria ser feita para curar o corpo sem a alma e, para que a cabeça e o corpo sejam saudáveis, deve-se começar pela cura da mente, pois este é o grande erro de nossos dias no tratamento do corpo humano, em que os médicos separam primeiro a alma do corpo." (PLATÃO - 428/347 a.c.)